Um conselho, faça amizades, saia, brinque, perca-se, faça tudo tentar ocupar sua mente e esquecer um pouco o Brasil, família e amigos. Se você se trancar para o mundo e para novas experiências, você não vai suportar o peso e vai voltar. Falo isso por experiência, já pensei em voltar algumas vezes. As vezes você acorda e pensa: "O que eu estou fazendo aqui?" Quando se faz essa pergunta com constância, não tem mais volta, seu coração para no Brasil. Saudades não para, você simplesmente aprende a conviver.
Pessoas que você nunca tinha visto na vida, tornam-se seus amigos, famílias e no meu caso, até amores. Quando você encontra alguém para te apoiar e para você apoiar, os dias e as noites passam despercebidos. Eu encontrei o meu apoio aqui, não da forma egoísta, más sim de uma forma que fica meio difícil de descrever. (Jessica) Aqui encontrei um pai, uma mãe e vários irmãos. Tenho irmãos do Mexico (Martins), tenho irmã do Japão (Akie Sugino) tenho irmão da Arabia Saudita (Naji Ayame) , tenho irmãos de SP, Bahia, Minas, RJ, Paraná, Tocantins e Recife. Não tento substituir ninguém, simplesmente tento suprir a falta que o Brasil me faz. É uma oportunidade, não unica, más é algo que não se pode jogar pela janela de qualquer forma. Conheci um indiano que tem o coração Brasileiro, ele mesmo se denomina brasileiro. Gautam Alauwadi é o indiano mais brasileiro que já conheci na minha vida.
Não tenha medo do escuro, tenha medo de ficar sozinho e de não suportar a dor e saudades do Brasil. Sejamos fortes e corajosos.
The heart is only strong when he has company.